Gestor de Operação – Call Center
- Salário: R$ 6000,00
- Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Seguro de Vida
- Local de trabalho: Cidade Nova – Rio de Janeiro, RJ
- Horário: A combinar
Atividades:
Manter a carteira de clientes existente, apoiando novos negócios à Empresa, assegurando o atingimento de metas dentro dos padrões de custos estabelecidos, assim como garantir os processos operacionais e de recursos materiais/humanos viabilizando o cumprimento das metas estabelecidas, gestão de áreas de atendimento (back office, Planejamento, qualidade, canais e gestão de pedidos), gestão de fornecedores, Contratos e de pessoas.
Requisitos:
Experiência com gestão de áreas de atendimento (back office, Planejamento, qualidade, canais e gestão de pedidos), gestão de fornecedores, Contratos e de pessoas; Vivência com ferramentas de call center (ura, dac, front ends, discador e Work force). Elevada capacidade de planeamento, organização e resolução de problemas; Capacidade de liderança e delegação de tarefas; Conhecimentos de Microsoft Office e experiência com sistemas Call Center; Perfil dinâmico com disponibilidade para viajar; Espírito de equipe, autonomia e adaptabilidade. Gestão de números e pessoas. Manter a carteira de clientes existente, apoiando novos negócios à Empresa, assegurando o atingimento de metas dentro dos padrões de custos estabelecidos, assim como garantir os processos operacionais e de recursos materiais/humanos viabilizando o cumprimento das metas estabelecidas.
Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.oc5011t@apdv.recrutasimples.com Assunto: Gestor de Operação – Call Center.
**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**