
Promotor de vendas – Home office
- Salário: R$ 1.375,00
- Benefícios: Será informado na entrevista
- Local: RJ
- Horário: A combinar
Atividade:
Nós estamos procurando um Consultor de Vendas para se juntar ao nosso time! Você irá resolver dúvidas de clientes e oferecer soluções para alavancar o crescimento da empresa. Responsabilidades: Apresentar e vender produtos e serviços para clientes novos e já existentes. Prospectar e contatar clientes potenciais. Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo. Resolver dúvidas e reclamações de clientes. Manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos e serviços. Desenvolver materiais de vendas para apresentar aos clientes.
Requisitos:
Ser maior de 18 anos (sem limite máxima). Ter experiência em qualquer área de vendas (telemarketing, em loja, etc ) ou ser esforçado,comunicativo. Gostar de trabalhar home office (em casa). Curso de importação e exportação (se não tiver o curso a empresa fornece R$50,00. Para está vaga é necessário comparecer no centro do Rio de Janeiro 1 vez no mês. Vaga para início imediato.
Interessados: Agendar entrevista pelo whatsapp: (24)981217803 ou e-mail: Ssouzamaria@gmail.com Assunto: Promotor de vendas.
**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**
Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta… – Empregos RJ –