Agente de Melhoria Contínua Qualidade – Call Center
- Salário: R$ 1710,31
- Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Seguro de Vida
- Local de trabalho: Cidade Nova – Rio de Janeiro, RJ
- Horário: A combinar
Atividades:
Identificar pontos de melhoria operacional – foco de pessoas e processos de atendimento para propor melhorias em processos e scripts; Realizar monitorias de qualidade, registrar a avaliação de desempenho e aplicar feedbacks se necessário; Analisar resultados qualitativos e reportar destaques e itens críticos para o gestor da operação; Consolidar material de resultados da área; Fazer cruzamento entre o resultado da pesquisa de satisfação e a monitoria de qualidade para identificar os desvios de resultado quando necessário bem como as causas; Identificar necessidades de treinamentos; Desenvolver materiais de treinamento e reciclagens, cronograma de treinamento e roteiros de atendimento (scripts); Analisar resultados dos treinamentos; Ministrar módulos de treinamento; Realizar avaliação de impacto, de conhecimento e postura durante período de treinamento e aplicar feedbacks quando necessário; Apoiar a solução de dúvidas da operação; Desenvolver dinâmicas e materiais criativos para garantir a aprendizagem de todos os tipos de público.
Requisitos:
Nível superior completo ou em andamento; Experiência de 1 a 2 anos na área de qualidade; Conhecimento de rotinas de atendimento ao consumidor; Domínio do pacote office, navegação web e redes sociais; Raciocínio lógico, detalhista, analítico e senso crítico; Autonomia e dinamismo; Bom nível cultural; Sensibilidade e afinidade ao negócio de beleza; Boa dicção, fluência verbal e facilidade de comunicação.
Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.oz3704p@apdv.recrutasimples.com Assunto: Agente de Melhoria Contínua Qualidade – Call Center.
**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**