Vendedores Mundo dos Pés – 10 Vagas

empregos RJ Vendedores Mundo dos Pés - 10 Vagas

Vendedores Mundo dos Pés – 10 Vagas

  • Salário: Até 5,5% das Vendas
  • Benefícios: Vale Transporte + lanche + treinamentos + premiações
  • Local de trabalho: Zona Norte e Oeste do Rio DE Janeiro – RJ
  • Horário: Segunda à Sábado

Atividades:

A nossa Cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas, por isso buscamos profissionais que gostem de trabalhar com pessoas e acima de tudo em equipe, tenham disponibilidade para aprender, facilidade de comunicação e orientação para os demais setores. HOJE ESTAMOS BUSCANDO PROFISSIONAIS, VENDEDORES, PARA NOSSAS LOJAS SITUADAS NA ZONA NORTE E OESTE DO RIO DE JANEIRO – RJ. SUAS ATIVIDADES: Recepcionar o cliente; demonstrar os produtos da loja; promover a venda dos produtos; expor os produtos nos pontos de venda; preparar produtos para venda; organizar o estoque; entre outras. Criar oportunidades de vendas compreendendo o comportamento do consumidor por meio de técnicas de vendas e negociação, imprimir sua marca pessoal visando realizar vendas e fidelizar clientes, criar encantamento no cliente, Atendimento de forma personalizada e consultiva.

 

Requisitos:

O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Dinamismo, foco em resultado, ambição, boa comunicação, paixão por vender (brilho nos olhos), vontade de aprender e se desenvolver profissionalmente. Administração do tempo, Agilidade raciocínio, Atendimento ao cliente, Comunicação, Dinamismo e pronto atendimento, Empatia, Iniciativa, Planejamento e controle, Relacionamento pessoal, Visão estratégica. Ensino médio completo. Experiência com vendas.

 

Interessados: Enviar currículo para o e-mail: rhmundodospes@gmail.com   Assunto: Vendedores Mundo dos Pés APDV.

 

IMPORTANTE!! NÃO PAGUE CURSO PARA EMPRESAS ASSINAR SUA CARTEIRA. NÃO ENVIE SEUS DOCUMENTOS ANTES DA PRIMEIRA ENTREVISTA.

 

emprega sao paulo botao

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.