Técnico de Suporte de TI (Home Office)

empregos rj Técnico de Suporte de TI (Home Office)

Técnico de Suporte de TI (Home Office)

  • Salário: R$ 1400,00
  • Benefícios: Custo do transporte, Ajuda de custo eventual para refeição, Celular corporativo
  • Local de trabalho: Icaraí – Niterói, RJ
  • Horário: A combinar

Atividades:

Prestará suporte técnico a clientes externos em primeira instância remotamente e se necessário presencialmente. Realizará visitas de rotina em clientes da região, verificando o estado dos computadores, atualizações, anti-vírus, rede, servidores e backup. O suporte será prestado em ambientes Windows 10 e 7, Windows Server, Rede, Wi-fi, Impressora e Firewall. Realizará contato com prestadores de serviço, como operadoras, para abertura e acompanhamento de chamados. Todos os atendimentos serão gerenciados por sistema de helpdesk. Região de Atendimento: Predominantemente em Niterói e ocasionalmente no Rio de Janeiro.

 

Requisitos:

Possuir MEI ou CNPJ (caso não tenha, auxiliamos para tirar); Residir em Niterói; Possuir ambiente Home Office; Perfil: Ser pró-ativo; Boa comunicação verbal e escrita; Bom relacionamento para lidar com diferentes tipos de clientes.

 

Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.jp5032h@apdv.recrutasimples.com   Assunto: Técnico de Suporte de TI (Home Office) – APDV.

 

** As empresas enviam as vagas pra APDV através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **

vagas urgentes bh botao5

emprega sao paulo botao

emprega são paulo botao empregos em Brasilia botao sp emprega são paulo botao2 emprega são paulo-ba emprega são paulo-pr empregos RJ poa

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…    –  Empregos RJ  –