Secretária de Vendas / Auxiliar Administrativo
- Salário: R$ 1.285,00
- Benefícios: Vale Transporte
- Local de trabalho: Campo Grande RJ
- Horário: Integral
Atividades:
Cadastro de Clientes – Controle de estoque – Pedidos – Planilhas – Controlar informações de Vendas via sistema e verbal – Conferir e digitar contratos – Realizar levantamento cadastral e qualificação dos compradores junto aos órgãos de proteção ao crédito – Emitir e controlar as assinaturas de contrato físico e digital, através de plataforma on-line – Cobrança de análise de crédito – Envio de documentos para análise com bancos – Boas vindas aos clientes – Cobrança da equipe de vendas – Controle do processo de vendas das construtoras – Participar de reuniões e treinamentos – Distribuição de leads e controle de pautas de atendimentos – Administrar Informações de vendas dentro do CRM da empresa.
Requisitos:
Formação Administração, Secretariado. Organização – Pontual – Focado – Que goste de processos Administrativos – Boa Influência – Postura profissional – Bom relacionamento interpessoal – Simpático – Pró-ativo – Boa Ortografia – Domínio de Planilhas – Não ter vícios. Contrato: PJ.
Interessados: Enviar currículo para o e-mail: rh@equipemais.com.br Assunto: VAGA APDV PARA SECRETÁRIA DE VENDAS CAMPO GRANDE RJ + ( COLOQUE SEU BAIRRO) APDV.
IMPORTANTE!! NÃO PAGUE CURSO PARA EMPRESAS ASSINAR SUA CARTEIRA. NÃO ENVIE SEUS DOCUMENTOS ANTES DA PRIMEIRA ENTREVISTA.