Recepcionista

Recepcionista

  • Salário: R$ 3.500,00
  • Benefícios: Auxílio alimentação, Auxílio educação, Assistência médica, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Vale refeição, Vale transporte, ect…
  • Local de trabalho: Barra da Tijuca Rio de Janeiro
  • Horário: Segunda a sexta, das 8h às 17h

Atividades:

Hilton Hotel, temos o compromisso de oferecer uma verdadeira hospitalidade a todos. Acreditamos em fazer você se sentir bem-vindo e valorizado, onde quer que você esteja no mundo. Isso porque realmente nos preocupamos com as pessoas e comunidades que servimos e porque temos orgulho de fornecer serviços da mais alta qualidade. Direcione os visitantes para a pessoa e escritório apropriados Atender, filtrar e encaminhar chamadas recebidas Receber, classificar e distribuir correspondências / entregas diárias Atualizar calendários e agendar reuniões Desempenhar outras funções de recepcionista administrativa, como arquivamento, fotocópia, transcrição e envio de fax.

 

Requisitos:

Procuramos contratar o serviço de uma recepcionista experiente para gerir diariamente a nossa recepção e para desempenhar uma variedade de funções de escritório e administrativas. Habilidades organizacionais Atenção aos detalhes Multitarefa excepcional Excelente comunicação habilidades Fortes habilidades de atendimento ao cliente.

 

Interessados: Enviar currículo NO CORPO DO E-MAIL para o e-mail: recruitment@hilton-career.com   Assunto: Recepcionista APDV.

 

** As empresas enviam as vagas pra APDV através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **

vagas urgentes bh botao5

emprega sao paulo botao

emprega são paulo botao empregos em Brasilia botao sp emprega são paulo botao2 emprega são paulo-ba emprega são paulo-pr empregos RJ poa

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…    –  Empregos RJ  –

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Menu