Coordenador de CallCenter – Cartão de Todos

empregos RJ Coordenador de CallCenter - Cartão de Todos

Coordenador de CallCenter – Cartão de Todos

  • Salário: R$ 1.500,00 + Comissão
  • Benefícios: Vale Refeição e Vale Transporte
  • Local de trabalho: Ilha do Governador, Rio de Janeiro
  • Horário: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 e sábado das 08:00 às 12:00 (com 01:00 de almoço)

Atividades:

Definir ações estratégicas para sua área de atuação. Atuar com formação de equipe de vendas e prospecção de clientes. Gerir / acompanhar os resultados de vendas. Monitorar e garantir o atendimento a carteira de clientes de cada vendedor. Assegurar o cumprimento dos objetivos de metas, garantindo as negociações dentro da política comercial vigente. Ter plano de ação exclusivo para evolução de volume e rentabilidade para cada cliente. Coordena as atividades de vendas Orienta vendedores e representantes e analisa performance da equipe Visando o cumprimento de metas estabelecidas Acompanha os processos na pós-venda Participa na definição da estratégia de vendas.

 

Requisitos:

Necessária experiência no cargo. Morar na Ilha do Governador, Maré, Ilha do Fundão, São Cristóvão, Santo Cristo, Benfica, Gamboa, Mangueira e regiões mais próximas.

 

Interessados: Enviar currículo para o e-mail: lucasmachadomduarte@outlook.com   Assunto: Coordenador de CallCenter Cartão de Todos CBDV.

 

IMPORTANTE!! NÃO PAGUE CURSO PARA EMPRESAS ASSINAR SUA CARTEIRA. NÃO ENVIE SEUS DOCUMENTOS ANTES DA PRIMEIRA ENTREVISTA.

 

emprega sao paulo botao