Consultor de vendas externo

empregos rj Consultor de vendas Externo

Consultor de vendas externo

  • Salário: R$ 1500,00
  • Benefícios: Será informado na entrevista
  • Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  • Horário: A combinar

Atividades:

Apresentar e vender as maquinas de cartão do BMG para pessoa física e Jurídica. Dar suporte ao logistas e parceiros com orientações dos equipamentos – Prospectar e contatar clientes potenciais. Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo. Resolver dúvidas e reclamações de clientes. Gerenciar carteira de clientes, fazendo o processo de pós venda. Desenvolver materiais de vendas para apresentar aos clientes.

 

Requisitos:

Ensino Superior cursando Marketing, Gestão comercial ou áreas afins. Já ter atuado na venda de maquinas de cartão. Ter boa comunicação. Capacidade de negociação. Focado em resultados. Ter experiência com vendas porta a porta. Focado em resultados. Poder de Persuasão e senso de urgência.

 

Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.ju5848o@apdv.recrutasimples.com   Assunto: Consultor de vendas externo – APDV.

 

** As empresas enviam as vagas pra APDV através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **

vagas urgentes bh botao5

emprega sao paulo botao

emprega são paulo botao empregos em Brasilia botao sp emprega são paulo botao2 emprega são paulo-ba emprega são paulo-pr empregos RJ poa

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…    –  Empregos RJ  –

Sobre André Morais 4770 Artigos
Sou o André Morais, empresário digital desde 2014. É um prazer recebê-los em meu site.