Consultor de vendas

Consultor de vendas

  • Salário: R$ 1103,74
  • Benefícios: Será informado na entrevista
  • Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  • Horário: A combinar

Atividades:

O Grupo Macro nasceu após a fusão entre empresas totalmente focadas em vendas e performance. A Agência Macro tem a missão de turbinar o crescimento de empresas por meio de tecnologias, métodos e soluções inteligentes, acessíveis e eficazes. A Shinobi e a Hive são web dealers das companhias de telecom Vivo, TIM e Oi. E a Automatus é nosso braço de tecnologia e inovação. O nosso grupo vem crescendo de forma exponencial e buscamos pessoas diferenciadas, com brilho nos olhos, e prontas para se transformar e desenvolver com a gente nesta jornada! Nosso compromisso é atender bem, vender mais e bater recordes. Vem com a gente! Consultor de Vendas – Proteção veicular. Atendimento ao cliente;. Sanar dúvidas de serviços oferecidos, solucionar eventuais problemas; Seguir roteiros e scripts planejados pela empresa; Conhecimento em atendimento ao público; Realizará abordagem por telefone oferecendo o nosso produto; Ter poder de persuasão, argumentação e saber contornar as objeções.

 

Requisitos:

Ensino médio completo, ensino superior será um diferencial; Desejável experiência mínima de 1 ano; Pacote office intermediário; Computador ou notebook próprio, com internet mínima de 30 MEGA a disposição.

 

Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.uc8391b@apdv.recrutasimples.com   Assunto: Consultor de vendas APDV.

 

** As empresas enviam as vagas pra APDV através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **

vagas urgentes bh botao5

emprega sao paulo botao

emprega são paulo botao empregos em Brasilia botao sp emprega são paulo botao2 emprega são paulo-ba emprega são paulo-pr empregos RJ poa

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…    –  Empregos RJ  –

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Menu