Auxiliar de Departamento Pessoal

empregos rj Auxiliar de Departamento Pessoal

Auxiliar de Departamento Pessoal

  • Salário: R$ 2300,00
  • Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica
  • Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  • Horário: A combinar

Atividades:

Realizar o cadastro de novos funcionários até contabilização da folha de pagamento e implantação de novas contas no sistema.

 

Requisitos:

Noção avançada em Excel, word e power point. Experiência em DP utilizando o sistema Protheus 12. Experiência no e-Social.

 

Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.io5719f@apdv.recrutasimples.com   Assunto: Auxiliar de Departamento Pessoal – APDV.

 

** As empresas enviam as vagas pra APDV através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **

vagas urgentes bh botao5

emprega sao paulo botao

emprega são paulo botao empregos em Brasilia botao sp emprega são paulo botao2 emprega são paulo-ba emprega são paulo-pr empregos RJ poa

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…    –  Empregos RJ  –

Sobre André Morais 4770 Artigos
Sou o André Morais, empresário digital desde 2014. É um prazer recebê-los em meu site.