Auxiliar Administrativo – PCD

Auxiliar Administrativo – PCD

  • Salário: R$ 1.410,19
  • Benefícios: Vale transporte; Vale refeição (R$27,00/por dias trabalhados); Cesta básica ( s/ custo ao colaborador, entregue em casa); Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Auxílio creche (somente p/ mães)
  • Local de trabalho: RJ
  • Horário: Segunda á Sexta (8h ás 17h48) 1h de almoço

Atividades:

Uma empresa da área da saúde, com 50 anos de atuação no mercado, que opera planos de saúde e planos odontológicos. Considerada, hoje, uma das maiores empresas de saúde suplementar do Brasil. Arrumação dos Prontuários, Organização do Setor, rotinas administrativas.

 

Requisitos:

Técnico em administração ou superior em curso/concluído. Excel Intermediária. Experiência será um diferencial.

 

Interessados: Enviar currículo para o e-mail: recruta.pcd.rhrj@gmail.com   Assunto: Auxiliar Administrativo PCD – APDV.

 

** As empresas enviam as vagas pra APDV através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **

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