
Atendimento e Relacionamento (Operador de SAC)
- Salário: A combinar
- Benefícios: Será informado na entrevista
- Local de trabalho: Centro – Rio de Janeiro, RJ
- Horário: A combinar
Atividades:
O profissional de Atendimento e Relacionamento (Operador de SAC) é responsável por realizar atendimento em todos os canais de comunicação da empresa, seja por telefone, e-mail ou chat, prestando auxilio na resolução das solicitações, além de realizar chamadas seguindo roteiros e scripts planejados com o intuito de: captar, reter, recuperar clientes, oferecer produtos, esclarecer dúvidas, entre outras atividades inerentes à função, reportando diretamente para a gerência de e-commerce. Também realiza pesquisa de satisfação, registra opiniões e qualifica clientes para ações estratégicas. Para isso, é necessário ter conhecimento básico do pacote office, internet, digitação, além de ter ótima fluência verbal e dicção, simpatia, ser proativo, dinâmico, ter paixão por se relacionar com o público e capacidade de organização e de trabalhar sob pressão. É importante o engajamento com a causa da empresa, ter empatia e vontade de construir um verdadeiro case de sucesso.
Requisitos:
Esperado: Telemarketing Ativo. Telemarketing Receptivo. Internet. Pacote Office (Básico). Preferência para profissionais com: Eloquência. Articulação. Aderência a mudanças repentinas.
Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.cz3685k@apdv.recrutasimples.com Assunto: Atendimento e Relacionamento (Operador de SAC) – APDV.
**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**