Assistente de DP – PCD (Pessoa com Deficiência)
- Salário: R$ 1603,04
- Benefícios: Será informado na entrevista
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Horário: A combinar
Atividades:
Desenvolver atividades ligadas à rotina do Departamento Pessoal como admissão, rescisão, confecção de folha de pagamento, programação de férias, controle de ponto, administração de benefícios, conferência de faturas da área e representação da empresa junto ao sindicato e órgão oficiais. Prestar atendimento aos funcionários em todas as demandas referentes à área. Efetuar cadastros diversos. Realizar todo processo de admissão de funcionário. Elaborar e conferir a folha de pagamento, alimentando sistema específico com informações pertinentes ao mês e realizando cálculos. Proceder atualizações necessárias em ficha de registro e nas carteiras de trabalho de todos os funcionários. Calcular férias, imprimir relatórios e providenciar pagamento. Realizar todo o processo de rescisão de funcionário. Realizar todo processo de administração de benefícios. Cumprir agenda de obrigações trabalhistas e previdenciárias, efetuando todos os recolhimentos devidos. Realizar o arquivamento dos documentos. Calcular, preencher e providenciar o recolhimento de contribuição aos sindicatos dos empregados e os patronais. Atuar, quando solicitado, como preposto da empresa. Controlar ponto, verificar registros e apurar a freqüência dos funcionários. Confeccionar requisição de pagamento referentes à demandas da área. Conhecer política da qualidade, objetivos da qualidade, metas, indicadores, riscos e instruções de trabalho específicas, quando aplicável.
Requisitos:
Ensino Médio Completo. Experiência Anterior: Noção Básica de DP. Conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária.
Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.pm8826q@apdv.recrutasimples.com Assunto: Assistente de DP PCD – APDV.
**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**