Analista de Planejamento e Qualidade – Call Center
- Salário: R$ 3716,00
- Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Seguro de Vida
- Local de trabalho: Cidade Nova – Rio de Janeiro, RJ
- Horário: A combinar
Atividades:
Atuação em Causa Raiz de ISC e acompanhamento das ações de melhoria; Participar de estudos, diagnósticos e análises sendo inteligente, cuidadoso. Criar indicadores operacionais de qualidade alinhados com as melhores práticas de Atendimento a Clientes e metodologia voltadas para melhorar a experiência de clientes (ex: COPC); Implementar pesquisa de satisfação de clientes, em conjunto com diferentes fornecedores de ferramentas, para os diferentes canais de atendimento (Chat, URA e Voz) que serão implementados; Avaliar periodicamente o processo de auditoria de qualidade que será executado pela empresa de Contact Center terceirizado; Executar as auditorias de qualidade nos processos de back-office, com suporte da ferramenta de BPM que será implementada; Suportar o analista de treinamento no desenvolvimento de materiais de treinamento a serem aplicados em programas de reciclagem; Interface com diversas áreas da instituição, efetuando o levantamento e identificação de oportunidades de melhorias de processos que serão implementadas no programa de melhoria contínua do atendimento; Suportar o processo de implementação da ferramenta de BPM que será implementada.
Requisitos:
VIVENCIA NA ÁREA DE CALL CENTER EM PLANEJAMENTO E QUALIDADE. SUPERIOR COMPLETO/CURSANDO.
Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.rv3294h@apdv.recrutasimples.com Assunto: Analista de Planejamento e Qualidade – Call Center.
**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**