Administrador Office
- Salário: A combinar
- Benefícios: Será informado na entrevista
- Local de trabalho: Rio de Janeiro
- Horário: Comercial
Atividades:
Atendimento, gerenciar banco de dados, suporte as áreas de administração, Rh e marketing, traduzir e corrigir textos em inglês, atuar como embaixador do escritório, coordenar manutenção e suprimentos, organizar viagens, itinerários, reuniões e treinamentos, publicar artigos na internet e lhe dar com fornecedores.
Requisitos:
Experiencia em marketing, administração, atendimento, excelentes habilidades Microsoft, especialmente no Outlook e no Word, altamente organizado com uma abordagem metódica para tarefas, capaz de priorizar uma carga de trabalho exigente, prestando muita atenção aos detalhes.
Interessados: Enviar currículo para o e-mail: leedamaschi@gmail.com Assunto: Administrador Office – APDV.
**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**