Supervisor de Operação de Call Center

Supervisor de Operação de Call Center

  • Salário: R$ 1710,31
  • Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Seguro de Vida
  • Local de trabalho: Cidade Nova – Rio de Janeiro, RJ
  • Horário: A combinar

Atividades:

Supervisionar equipes de atendimento, acompanhando e desenvolvendo as mesmas através de monitoramento, feedbacks, índices de desempenho e controle dos resultados através das ferramentas avaliativas; Promover a qualificação operacional, através de treinamentos e campanhas. Controlar os níveis de absenteísmo, pausas, faltas e turnover, garantindo o cumprimento das normas da empresa e demais indicadores comportamentais para o adequado funcionamento da operação; Apresentar conhecimento do conteúdo técnico, conhecer as ferramentas operacionais e apoiar a performance das equipes.

 

Requisitos:

Desejável Nível superior completo; Experiência de 2 a 3 anos em gestão de equipes; Sensibilidade e afinidade ao negócio de beleza; Domínio de rotinas de atendimento ao consumidor; Domínio do pacote office e navegação web; Capacidade de administração de conflitos; Autonomia e dinamismo; Bom nível cultural; Boa dicção, fluência verbal e facilidade de comunicação; Raciocínio lógico e detalhista; Capacidade analítica de dados e resultados; Responsabilidade e comprometimento; Excelente capacidade de relacionamento; Habilidade de trabalho em equipe; Habilidade de negociação e argumentação.

 

Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.cm3874d@apdv.recrutasimples.com   Assunto: Supervisor de Operação de Call Center.

 

**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**

vagas urgentes bh botao5

empregos rj botao

empregos rj button sp empregos rj button bh empregos rj botao df empregos rj botao ba

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…    –  Empregos RJ  –

Menu
Close