Desenvolvedor BACK-END Pleno

Desenvolvedor BACK-END Pleno

  • Salário: A combinar
  • Benefícios: Será informado na entrevista
  • Local de trabalho: Ipanema – Rio de Janeiro, RJ
  • Horário: A combinar

Atividades:

Procuramos desenvolvedores brilhantes e ambiciosos que gostam de ser parte de uma equipe multidisciplinar e trabalhar no desenvolvimento de um produto.

 

Requisitos:

Quer construir grandes soluções de tecnologia e quer concentrar suas habilidades para transformar positivamente a vida das pessoas do nosso planeta? Vem com a gente.
Você precisa: Construir um software de qualidade. Ser rápido na entrega, inovar e quebrar paradigmas. Inspirar e trabalhar em equipe. Aprender e crescer junto com a nossa empresa. Precisamos que você tenha experiência com: Java 8+. Spring e Spring Boot. Alguma ferramenta de build (preferência Maven). Bancos de dados relacionais ( preferência MySQL). Serviços de Cloud e uso de suas funções (preferência para AWS e Google Cloud). Linux. Git. Trabalhar com metodologia Ágil- Scrum. Testes Unitários (conhecimento de um entre: google test, google mock, nunit, or junit). Diferenciais serão considerados: Banco de dados NoSQL. Ferramenta  CI/ CD. Interação com algum Message Broker ( Rabbit MQ, Apache MQ, etc…). Experiência em produtos que usem ABAP. Experiência desenvolvendo em frameworks de Javascript como NodeJS e AngularJS.

 

Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.rc8362l@apdv.recrutasimples.com   Assunto: Desenvolvedor BACK-END Pleno – APDV.

 

** As empresas enviam as vagas pra APDV através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **

vagas urgentes bh botao5

emprega sao paulo botao

emprega são paulo botao empregos em Brasilia botao sp emprega são paulo botao2 emprega são paulo-ba emprega são paulo-pr empregos RJ poa

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…    –  Empregos RJ  –

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Menu
Close