Captador de Recursos de Diálogo Direto – Médico sem Fronteiras

Captador de Recursos de Diálogo Direto – Médico sem Fronteiras

  • Salário: R$ 967,00
  • Benefícios: Vale Transporte, Seguro de Vida, Assistência Médica e Odontológica, Vale Refeição, Auxílio Creche
  • Local de trabalho: Rio de Janeiro
  • Horário: 20h/semana

Atividades:

Diálogo Direto é uma técnica de captação de doadores (pessoas físicas) através da qual um grupo de captadores realiza a abordagem e o pedido de doação nas ruas. Engajados, os Captadores de Recursos são pessoas dinâmicas, proativas e com habilidades em comunicação. OBJETIVO DO CARGO: Captar doadores mensais para MSF nas ruas, através da sensibilização sobre o trabalho da organização. PRINCIPAIS ATIVIDADES / RESPONSABILIDADES: Abordar pessoas em espaços públicos, explicar sobre a organização, e motivá-los a serem doadores mensais. Recrutar, no ato da abordagem, doadores mensais com o perfil adequado e compromisso de doação regular. Cumprir metas individuais e da equipe, conforme definido pela coordenação do programa. Explicar e conscientizar as pessoas sobre o trabalho de MSF. Manter qualidade e segurança dos dados pessoais dos doadores. Médicos Sem Fronteiras (MSF) é uma organização humanitária internacional que leva cuidados de saúde a pessoas afetadas por conflitos armados, desastres naturais, epidemias, desnutrição ou sem nenhum acesso à assistência médica.

 

Requisitos:

Ensino médio completo ou cursando superior. Serão valorizados profissionais que tenham feito parte de equipes, ou que tenham trabalhado com Face to Face, Telemarketing ou Vendas. Conhecimento, envolvimento e/ou experiência no terceiro setor (ONGs, associações, etc) serão avaliados de forma positiva. REQUISITOS E COMPETÊNCIAS: Excelente comunicação oral em Português, Compromisso com os valores da organização, Capacidade de cumprir metas e desempenho estipulados, Responsabilidade e comprometimento com os objetivos e boas práticas do Diálogo Direto, Habilidade em trabalhar em equipe,  Capacidade de argumentação e persuasão, Profissionalismo, Flexibilidade comportamental, Gestão de stress, Iniciativa e inovação.

 

Interessados: Enviar currículo junto com uma carta de motivação para o e-mail: f2f@msf.org.br   Assunto: Candidatura Captador de Recursos MSF-Brasil – RJ APDV.

 

**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**

vagas urgentes bh botao5

empregos rj botao

empregos rj button sp empregos rj button bh empregos rj botao df empregos rj botao ba

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…    –  Empregos RJ  –

Menu
Close